Comunicação

Feira do Empreendedor Social

Publicado em : 29/08/2019

     

 

 

O ensino do empreendedorismo já faz parte da rotina da Escola Interamérica desde a implementação do Ensino Fundamental - Anos finais. E isso são 13 anos de experiência! Nos últimos anos, o componente curricular era oferecido apenas no 9º Ano e a culminância é a Feira do Empreendedor, quando os(as) estudantes colocam em prática toda a aprendizagem adquirida até então.

Em 2019, a Escola inovou e decidiu implantar o Empreendedorismo também no 8º Ano, abrangendo a vertente social no mundo dos negócios. Neste sentido, colocando em prática o conteúdo explorado em sala, os(as) estudantes decidiram realizar um bazar cuja renda será revertida para o projeto social do 8° Ano.

Nossos estudantes aprendem na prática desde a elaboração de um projeto até a sua execução e avaliação, habilidades e competências fundamentais para quaisquer carreiras no futuro, uma vez que a capacidade de trabalho em equipe é fundamental.

 

Convidamos a todos os interessados a prestigiarem este projeto e comparecerem no dia 14/09, sábado, das 9h às 11h, na Escola Interamérica – Unidade II.